A tour to the inner side of me... A alma da raposa!

Sunday, July 02, 2006

Turnos


Já há uns tempos pus aqui uma votação no blog que tinha como objectivo saber qual era o turno que custava mais a fazer às pessoas que visitam o blog. Mas quando a coloquei pareceu-me óbvio que a resposta iria ser invariavelmente noite! Isto porque na minha perspectiva, as noites são os turnos que me custam mais a fazer, porque tenho que sair de casa quando os outros estão a entrar, porque me desregula o sono todo e porque parece que durante a noite o turno custa muito mais a passar. A maioria das pessoas concorda comigo, pois 47% votaram na noite como o turno que mais custa a fazer. As tardes são os turnos que mais facilmente se fazem, pois apenas tiveram 20% dos votos. O que eu não esperava era que a manhã tivesse uns expressivos 33%! Bem sei que custa levantar cedo de manhã, e que normalmente as manhãs são os turnos em que se trabalha mais, mas também por estarmos mais ocupados, são os turnos que passam mais depressa! Por enquanto, as noites continuam a ser os turnos que mais me custam a fazer, pode ser que no futuro isto se venha a alterar. E vocês, o que custa mais a fazer?

1 Comments:

Blogger ZapporssoN_81 said...

A mim sinceramente o turno que m custa menos fazer é o da tarde. No entanto o que que eu prefiro fazer é a noite, porque tenho mais tempo para fazer as coisas e para fazê-las melhor, dá mais gosto assim! O pior mesmo vem depois, quando passamos o dia seguinte cheios de sono, e acabamos por nem dormir nem fazer kk outra coisa de geito, efeito esse que por vezes se teima em prolongar para a folga!

11:07 PM

 

Post a Comment

<< Home